Editorial

Autores

  • JAMG (CGG)

Resumo

Prezados leitores,

 

 

Com muito prazer que lançamos a última edição do ano da revista CGG (JAMG). Recentemente, a plataforma de conteúdo científico Red Iberoamericana de Innovacíon y Conocimiento Científico (Redib) nos classificou com pontuação de 13,045, sendo a melhor pontuação para uma revista de contabilidade do Brasil e a segunda incluindo as áreas de administração e contabilidade. Além disso, o fato de impacto FI = 0,48 (últimos cinco anos sem autocitação) e fator H Spell = 11 publicado pela SPELL da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração (ANPAD) no ano de 2020, colocou a revista CGG mais na frente do ranking. Tendo em vista essas conquistas, a Revista CGG figura entre as principais na área no Brasil. A Revista CGG passou por mudança de prefixo DOI. Essa mudança propiciará maior estabilidade para os registros do artigo.

O volume 23, número 3, da revista CGG (JAMG) traz oito artigos. Nesta edição, seis artigos publicados são da área de Gestão e Contabilidade de Empresas Privadas & do Terceiro Setor e dois da área de Gestão e Contabilidade Pública. Parabenizamos os autores e esperamos que os leitores possam usufruir do conteúdo produzido.

 

 

Boa leitura!

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2020-11-16

Como Citar

(CGG), J. (2020). Editorial. Contabilidade Gestão E Governança, 23(3). Recuperado de https://revistacgg.org/index.php/contabil/article/view/2557

Edição

Seção

Editorial