Editorial

Autores

  • JAMG (CGG)

Resumo

Prezados leitores,

O ano de 2020 tem apresentado grandes desafios à humanidade, à administração pública e à administração privada. Devido à pandemia Covid-19, consequências na contabilidade e na governança das organizações são esperadas. Ainda assim, ao longo do primeiro quadrimestre de 2020, a Revista Contabilidade, Gestão e Governança (Journal of Accounting, Management and Governance) tem envidado esforços para melhoria da visibilidade. Ela alcançou H Spell 11, com fator de impacto Spell de 5 anos sem autocitação de 0,459, passando em casas decimais acima de 0,456 dos atuais critérios do Qualis / Capes no estrato A2. Além disso, agradecemos as participações de Prof Dr. Jeferson Lana e prof. Dr. Alex Mussoi Ribeiro durante o período que atuaram como editores associados na CGG (JAMG). Damos as boas vindas à profa. Dra. Márcia Bianchi da Universidade Federal do Rio Grande do Sul que se juntou à equipe de editores associados. Desejamos bom trabalho à professora.

O volume 23, número 1, da revista CGG (JAMG) traz nove artigos. Nesta edição, cinco artigos publicados são da área de Gestão e Contabilidade de Empresas Privadas & do Terceiro Setor e quatro são da área de Gestão e Contabilidade Pública. Parabenizamos os autores e esperamos que os leitores possam usufruir do conteúdo produzido.

 Boa leitura!

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2020-04-29

Como Citar

(CGG), J. (2020). Editorial. Contabilidade Gestão E Governança, 23(1). Recuperado de https://revistacgg.org/index.php/contabil/article/view/2401

Edição

Seção

Editorial