Contabilidade de contratos de parcerias público-privada: uma abordagem à luz das normas internacionais do IASB - Accouting for public-private partnerships contracts: an approach in the ligtht of IASB international standards

Autores

  • Vinicius Aversari Martins Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da Universidade de São Paulo (USP)
  • Maria Elisabeth Moreira Carvalho Andrade

Resumo

Referimo-nos ao artigo “Contabilidade de contratos de parcerias público-privada: uma abordagem à luz das normas internacionais do IASB”, recebido em 08/01/2009, aprovado em 29/04/2009 e disponibilizado no site em 14/05/2009, no v. 12, n. 1, p. 10 - 23, jan/abr 2009, para comunicar a sua exclusão do sítio do Periódico Contabilidade, Gestão e Governança, por decisão unânime do Conselho Editorial, tendo em vista a publicação de artigo com conteúdo semelhante na Revista Contemporânea de Contabilidade, Ano 06, v.1, n°11, p. 83-107, Jan./Jun., 2009.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vinicius Aversari Martins, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da Universidade de São Paulo (USP)

Doutor (2005) e mestre (2002) em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo, bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo (1998). Atualmente é professor doutor da FEA Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Experiência profissional na área de Finanças Corporativas e Auditoria, e linha de pesquisa com ênfase em Avaliação de Empresas e Estrutura de Capital, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação de empresas, custo de capital, contabilidade societária e contabilidade internacional.

Maria Elisabeth Moreira Carvalho Andrade

Especialista em Controladoria e Finanças (2006), mestranda em Controladoria e Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (2003), Diretora do Departamento Legislativo - Câmara Municipal de Uberaba, Professora da Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro e da Universidade de Uberaba.

Downloads

Publicado

2009-05-14

Como Citar

Martins, V. A., & Andrade, M. E. M. C. (2009). Contabilidade de contratos de parcerias público-privada: uma abordagem à luz das normas internacionais do IASB - Accouting for public-private partnerships contracts: an approach in the ligtht of IASB international standards. Contabilidade Gestão E Governança, 12(1). Recuperado de https://revistacgg.org/index.php/contabil/article/view/35

Edição

Seção

Articles