AUDITORIA INTERNA: EMBASAMENTO CONCEITUAL E SUPORTE TECNOLÓGICO
Resumo
O contexto competitivo mundial tem impulsionado as entidades a se enquadrarem em um universo de evolução tecnológica, onde o tempo e a qualidade no atendimento as demandas e na obtenção de informações são fundamentais. O crescimento das comunicações e dos negócios em âmbito internacional tornou o mundo mais dinâmico e mutável. A concorrência acirrada trouxe maior complexidade às transações, e as operações passaram a trazer maior incerteza. Competência, tecnologia e criatividade são valores indispensáveis no contexto. As questões aqui discutidas são, principalmente, fruto da inquietação quanto à forma de atuação da Auditoria Interna nesse novo contexto economico-politico-social, conseqüência da globalização.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista CGG adota a política de licenciamento de seu conteúdo pela política do Creative Commons, sob a licença: Creative Commons Atribuição-Não comercial, sem derivações 4.0 Internacional. Os artigos podem ser copiados, distribuídos, exibidos, transmitidos ou adaptados, desde que citados, de forma clara e explícita, o nome da revista, a edição, o ano e as páginas nas quais o artigo foi publicado originalmente, mas sem sugerir que a CGG endosse a reutilização do artigo. Esse termo de licenciamento deve ser explicitado para os casos de reutilização ou distribuição para terceiros. Não é permitido o uso para fins comerciais.
Por meio da licença CC-BY-NC-ND os conteúdos estão liberados para interoperar plenamente com os mais diferentes sistemas e serviços. O Critério CC-BY-NC-ND segue as políticas de acesso aberto dos principais publicadores e periódicos de AA (Acesso Aberto).